Existem taxas adicionais ou ocultas? imprimir

  • 1

Todos os pacotes de hospedagem que a Delta11 Host oferece, vêm completos com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

Tudo é oferecido como um serviço gerenciado. Isso significa que lidaremos com todas as tarefas administrativas, como atualizações de software, e não há cobrança de qualquer suporte técnico de tarefas gerais de administração do servidor.

Nós cobramos pelo trabalho personalizado

A única vez em que cobraremos de você por tudo o que fizermos, é se você nos pedir para assumir tarefas que estão fora de nossa oferta de suporte técnico padrão.
Por exemplo, se você tiver um problema com seu site e nós não construímos o site e você exigir que o consertemos, exemplos disso podem ser fazer alterações em seu código CMS, modificar temas CMS, ajudá-lo a instalar o OpenVPN, etc.

Acreditamos em fornecer valor

Delta11 Host não compete em preço. Não temos a intenção de ser apenas mais um serviço de hospedagem de baixo orçamento, oferecendo desempenho questionável e serviços de suporte de baixa qualidade.
Cobramos um pouco mais, para que você, cliente, tenha uma experiência excepcional na utilização de nossos produtos e serviços.

Nossa equipe de suporte técnico está sempre disponível 24 horas para ajudá-lo. Podemos ajudá-lo a instalar certificados SSL , configurar sua hospedagem em nuvem ou com qualquer outro problema que você possa ter.


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar

Powered by WHMCompleteSolution